Purina quer saber a história do nome do seu cão

Isaac Alfaiate tem uma cadela a que chamou Hypo. Porquê? A companheira de quatro patas do actor é treinada para detectar crises de hipoglicémia. «Todos os nomes dos pets têm uma história que tem um significado especial para dos donos», indica Isaac Alfaiate, embaixador da campanha da Purina para o Dia do Animal.

Sob o mote “Todas as Histórias de Amor têm um nome”, a marca está a convidar todas as pessoas a seguirem o exemplo do actor e a partilharem as histórias associadas aos seus animais. As 100 melhores serão premiadas com uma ilustração num caderno personalizado.

Para participar no passatempo, basta visitar o site Dia do Animal da Purina e carregar uma fotografia com o cão ou gato (ou outro animal) acompanhada pela respectiva história.

João Castanheira, director da Nestlé Purina Portugal, explica que a marca acredita, de facto, no lema “Juntos Estamos Melhor”. «Queremos que cada vez mais pessoas sintam os benefícios destas relações, que são únicas. Também desta forma estamos a reforçar a nossa missão de proporcionar melhores momentos a donos e animais de companhia e com isso melhorar qualidade de vida de ambas as partes», acrescenta.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado