Pull&Bear cria colecção sustentável para o Primavera Sound

Pela primeira vez, o Primavera Sound junta-se a uma marca de moda para desenvolver uma colecção de vestuário. A Pull&Bear foi a insígnia escolhida e a primeira parte da colaboração já está disponível num conjunto de lojas seleccionadas, bem como no site da marca.

Inspirada no streetwear internacional e na cultura urbana, a colecção junta dois universos que desde sempre adoptaram a música como imagem de marca, segundo explica a Pull&Bear em comunicado. Tie-dye e flúor são duas das tendências chave, aplicadas a camisolas, impermeáveis e blusões denim, entre outros.

A maioria das peças é unissexo e conta com o logótipo oficial da parceria, criado exclusivamente para a marca Primavera Sound Pull&Bear.

Outra característica distintiva da colecção é o selo “Join Life”, garantia de produção sustentável e utilização de processos de produção amigos do ambiente. Algodão orgânico e poliéster reciclado são alguns dos tecidos usados.

Está prevista também uma tour de eventos e activações por algumas das principais capitais do mundo. As duas marcas vão andar pelas ruas a promover a música, streetwear e cultura urbana.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão