Projectos de Restauração – Prémios Marketeer 2020

Burger King

A Burger King® é uma marca icónica a nível global e que está em Portugal há quase duas décadas. Com a inovação no seu ADN, adaptou-se à cultura portuguesa e conquistou os portugueses com o verdadeiro e inconfundível sabor da carne preparada na grelha desde o primeiro dia. Mais recentemente, lançou o Rebel Whopper – o hamburger 100% vegetal.
Mas a inovação chega também na forma de comunicar, com campanhas disruptivas, sempre num tom próximo e divertido e que tornam o Burger King® numa marca próxima dos seus consumidores.

Espaço Gourmet El Corte Inglés

Mais do que uma oportunidade de provar a melhor cozinha e os grandes sabores do mundo, o Gourmet Experience oferece um ambiente que transporta os visitantes para os 4 cantos do planeta e para os mais improváveis refúgios do nosso pais. Merece ganhar este prémio porque é uma experiência completa, de sabores, de cores, de criatividade e de preciosidades nacionais e internacionais.

Grupo José Avillez


Grupo Olivier

O Grupo Olivier Restaurantes tem-se destacado, ao longo dos anos, como um marco na história da restauração em Portugal e além-fronteiras pela revolução que trouxe ao mercado com os seus conceitos inovadores. Em 2019, celebrámos a expansão das nossas marcas a nível nacional e internacional, estabelecemos novas parcerias de sucesso e criámos projetos pioneiros e transformadores, dando mais um passo neste longo percurso de trabalho dedicado a servir os nossos clientes.

JNcQUOI

Amorim Luxury Group é o grupo de luxo português pioneiro com o conceito Food Meets Fashion Meets Hospitality.
Inovador na oferta e com especial atenção aos detalhes pretende tornar todas as experiências memoráveis.
Os espaços, as pessoas, os produtos e a qualidade dos ingredientes tornam-se numa atmosfera única do JNcQUOI. Um destino com um lifestyle próprio, autêntico e cosmopolita.

McDonald’s

A nomeação já é, por si só, um enorme orgulho e um sinal de confiança no trabalho e no valor acrescentado da McDonald’s em Portugal. Com uma forte componente local, profundamente enraizada em Portugal, onde está presente há quase 30 anos, a McDonald’s trabalha, diariamente, para ser o restaurante favorito dos consumidores e famílias portuguesas.
Hoje, um restaurante McDonald’s é um espaço diferenciador que pretende oferecer uma refeição variada, completa e saborosa, por um preço acessível. A McDonald’s sempre apostou numa estratégia de diferenciação no mercado da restauração, quer em termos de variedade de produtos quer ao nível do conceito e de experiência.

Plateform – Grupo Rui Sanches