Projectos de Restauração – Prémios Marketeer 2020

Burger King

A Burger King® é uma marca icónica a nível global e que está em Portugal há quase duas décadas. Com a inovação no seu ADN, adaptou-se à cultura portuguesa e conquistou os portugueses com o verdadeiro e inconfundível sabor da carne preparada na grelha desde o primeiro dia. Mais recentemente, lançou o Rebel Whopper – o hamburger 100% vegetal.
Mas a inovação chega também na forma de comunicar, com campanhas disruptivas, sempre num tom próximo e divertido e que tornam o Burger King® numa marca próxima dos seus consumidores.

Espaço Gourmet El Corte Inglés

Mais do que uma oportunidade de provar a melhor cozinha e os grandes sabores do mundo, o Gourmet Experience oferece um ambiente que transporta os visitantes para os 4 cantos do planeta e para os mais improváveis refúgios do nosso pais. Merece ganhar este prémio porque é uma experiência completa, de sabores, de cores, de criatividade e de preciosidades nacionais e internacionais.

Grupo José Avillez


Grupo Olivier

O Grupo Olivier Restaurantes tem-se destacado, ao longo dos anos, como um marco na história da restauração em Portugal e além-fronteiras pela revolução que trouxe ao mercado com os seus conceitos inovadores. Em 2019, celebrámos a expansão das nossas marcas a nível nacional e internacional, estabelecemos novas parcerias de sucesso e criámos projetos pioneiros e transformadores, dando mais um passo neste longo percurso de trabalho dedicado a servir os nossos clientes.

JNcQUOI

Amorim Luxury Group é o grupo de luxo português pioneiro com o conceito Food Meets Fashion Meets Hospitality.
Inovador na oferta e com especial atenção aos detalhes pretende tornar todas as experiências memoráveis.
Os espaços, as pessoas, os produtos e a qualidade dos ingredientes tornam-se numa atmosfera única do JNcQUOI. Um destino com um lifestyle próprio, autêntico e cosmopolita.

McDonald’s

A nomeação já é, por si só, um enorme orgulho e um sinal de confiança no trabalho e no valor acrescentado da McDonald’s em Portugal. Com uma forte componente local, profundamente enraizada em Portugal, onde está presente há quase 30 anos, a McDonald’s trabalha, diariamente, para ser o restaurante favorito dos consumidores e famílias portuguesas.
Hoje, um restaurante McDonald’s é um espaço diferenciador que pretende oferecer uma refeição variada, completa e saborosa, por um preço acessível. A McDonald’s sempre apostou numa estratégia de diferenciação no mercado da restauração, quer em termos de variedade de produtos quer ao nível do conceito e de experiência.

Plateform – Grupo Rui Sanches

2019 foi um ano marcante e de viragem para a Plateform. Com o rebranding, que envolveu anos de pesquisa e desenvolvimento, veio também uma nova vitalidade. Os novos universos gastronómicos com selo Plateform surgem na base da antecipação das novas tendências, da vontade de fazer diferente e, acima de tudo, de pôr na mesa inovação e rigor profissional. A nossa paixão é a restauração em Portugal e é para a elevar e a quem faz parte do sector que trabalhamos todos os dias.