Prio e Lusíadas Saúde apoiam judoca João Neves

João Neves é o primeiro português a conquistar o título de Campeão do Mundo de Veteranos de Judo (2018) e é também o mais recente atleta apoiado pelo Prio e pela Lusíadas Saúde. Também um favorito ao Ouro no Campeonato Europeu da modalidade, João Neves vai estar entre os próximos dias 25 e 28 nas Canárias a lutar por um novo reconhecimento.

«Reconhecemos no judo e no João um potencial único para projectarmos o desporto em Portugal. O João é um atleta com provas dadas e que muito contribuiu para o desenvolvimento da modalidade no País. Esperemos que, agora com a ajuda da Prio, possa continuar a superar-se e a somar títulos, a começar já pelo Campeonato Europeu de Veteranos de Judo», comenta Ana Pinho, responsável de Marketing da Prio.

A Lusíadas Saúde, por seu turno, assume como missão ajudar as pessoas a viver vidas mais saudáveis, nomeadamente através do desporto. «Neste âmbito, o João vai poder contar com o nosso apoio já na fase de preparação do Campeonato Europeu de Veteranos de Judo, através da realização de um check-up médico no Hospital Lusíadas Lisboa, além do apoio na sua deslocação ao evento», adianta Nuno España, director de Marketing e Customer Management da empresa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo