Prio comemora aniversário com consumidores

De Aveiro para todo o País, a Prio tem na sua génese a preocupação com os portugueses e a sua carteira. Este propósito está também na base da mais recente campanha da marca de combustíveis, desenvolvida pela DDB Lisboa e com produção da ZOF.

A campanha serve ainda para assinalar o aniversário da Prio, apresentando-se sob o mote “10 Anos. Por nós, portugueses”. Plataformas digitais, televisão, cinema e ponto de venda são os meios escolhidos para dar a conhecer o novo trabalho.

«Queremos chegar a mais portugueses, mas sempre fiéis à nossa receita: preço baixo, descomplicado e sempre garantido», conta Emanuel Proença, administrador da Prio Energy com o pelouro do Marketing. Em comunicado, acrescenta que a marca está há 10 anos a «contribuir para a poupança diária dos portugueses», estando presente em mais de 240 postos de abastecimento.

Veja aqui o vídeo da campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio