Primeira edição do Iberia Retail Show acontece no Porto

Ikea, Farfetch, Sonae MC, LG Electronics e Michael Page são algumas das empresas cujos representantes marcarão presença na primeira edição do Iberia Retail Show. Organizado pela agência Modal Creativity em parceria com a Câmara Municipal do Porto, irá levar ao Norte de Portugal as principais tendência sobre o mundo do retalho.

Serão três dias – de 11 a 13 de Abril – de debate sobre o futuro do sector, com os contributos de nomes portugueses e internacionais. Quais os próximos passos, como são as lojas do futuro e que soluções tecnológicas e de exposição estão a caminho serão alguns dos temas abordados.

«O objectivo é claro: trazer à cidade do Porto um encontro com alcance Ibérico, onde as melhores marcas debatem como se destacar no segmento Loja, seja física ou digital», resume Bruno Moreira, CEO da Modal Creativity.

Marcado para a Alfândega do Porto, o Iberia Retail Show dirige-se a todos os profissionais do retalho, desde lojistas a directores de compras, responsáveis de marketing e outros gestores. Além de uma zona para debates, terá também mais de 1600 metros quadrados destinados à exposição de marcas como Appirio, SIBS, Bosch e Oki Europe.

Sonae Arauco, dreamMedia, Appirio e HMY Group são os principais patrocinadores da iniciativa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio