Primeira campanha da Cabify em TV é ode a “urbanitas”

Sabe o que são “urbanitas”? A Cabify explica na sua mais recente campanha, a primeira a ser divulgada também em televisão. Disponível apenas no mercado espanhol, onde a plataforma de reserva de viagens de automóvel nasceu, dirige-se a uma geração de pessoas que vive a cidade de forma mais intensa.

«É um orgulho para nós apresentar esta peça criativa, que demonstra os nossos valores e o trabalho que temos levado a cabo durante os últimos anos em Espanha e noutros 10 países», comenta Mariano Silverya, regional manager da Cabify, em declarações citadas pelo site espanhol Marketing News. Recorde-se que Portugal é um dos países em que a plataforma está presente.

“Hola, urbanitas” conta com criatividade da agência de publicidade La Despensa e planeamento de meios da Infinity e Mindshare. Além de televisão, a nível nacional, a campanha vai estar presente em salas de cinema em Barcelona, Madrid, Málga, Sevilha e Valencia – cidades onde a Cabify está presente.

Artigos relacionados