Primavera recruta Luís Filipe Borges para nova campanha

A Primavera quer aproximar as empresas dos contabilistas e decidiu confiar a tarefa a Luís Filipe Borges. O apresentador e humorista surge em primeiro plano na nova campanha da tecnológica portuguesa, dando vida a duas personagens que espelham as principais funcionalidades do ROSE Accounting Services.

Trata-se de uma plataforma cloud de contabilidade colaborativa desenvolvida pela Primavera BSS que pode ser usada, em simultâneo, por empresas e contabilistas. A ideia é que os profissionais da contabilidade tenham ao seu dispor todas as ferramentas de trabalho necessárias para o reporte fiscal ao Estado e consultoria de negócio aos seus clientes.

Os empresários, por seu turno, conseguem tratar de todos os processos de gestão, desde a facturação, passando pelos processos logísticos, até à gestão dos activos. Isso mesmo é representado na campanha sob o mote “Aproximamos empresas e contabilistas”, em que Luis Filipe Borges representa tanto o contabilista como o empresário.

«O sector da contabilidade tem pela frente uma enorme oportunidade de evoluir o seu modelo de trabalho com as empresas suas clientes, através da tecnologia. Quisemos mostrar como será a nova realidade para ambos os lados desta equação, empresas e contabilistas, e decidimos recorrer ao humor, uma forma mais cativante e divertida de comunicar a nossa proposta de valor, despertando emoções positivas para a nova oferta», explica Idalina Sousa, Marketing & Communication head manager da Primavera.

Artigos relacionados