Primavera do El Corte Inglés é mista

Pela primeira vez, a campanha de Primavera do El Corte Inglés apresenta sugestões tanto para homens como para mulheres. A estreia de uma colecção mista já pode ser vista em televisão, plataformas digitais, revistas, jornais e outdoors.

O que não é novidade é o slogan utilizado pelos grandes armazéns espanhóis: há mais de 50 anos que a chegada da estação das flores é assinalada com a expressão “Já é Primavera”. A produção e realização da campanha esteve a cargo de equipas internas do El Corte Inglés e conta com “Booty Swing” de Parov Stelar como banda sonora.

Em destaque na nova colecção – e também na campanha – estão os estampados florais, o estilo minimal e os quadrados. De acordo com o El Corte Inglés, estas são as grandes tendências para os próximos meses.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado