Primark lança produtos de beleza vegan

“PS… Naturals” é o nome da primeira linha de cuidados de pele da Primark certificada com o selo The Vegan Society. Isto significa que os cinco produtos que compõem a colecção cumprem todos os requisitos para serem utilizados por consumidores vegan.

Produzidos a partir de botânicos que prometem ajudar a pele a ficar fresca do amanhecer ao anoitecer, estes produtos contam com pelo menos 90% de ingredientes de origem natural, incluindo água de coco orgânica e ameixa australiana Kakadu. Além de artigos para a pele, a colecção conta também com acessórios feitos com madeira com certificação FSC e discos de algodão orgânico.

“Acreditamos que os cosméticos que escolhemos são um elemento muito importante para nos fazer e sentir bem, independentemente da idade, estilo ou orçamento”, sublinha a marca em comunicado. “Estamos muito satisfeitos por conseguir oferecer ainda mais opções para quem procura cosméticos com um preço acessível, que não são apenas bons produtos, mas que são vegan também.” O preço dos produtos “PS… Naturals” começa nos 1,50 euros e não vai além dos 3,50 euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift