Prémios Eficácia 2019 abrem inscrições

Abrem amanhã as candidaturas para a 15.ª edição dos Prémios Eficácia. Este ano, são 16 as categorias a concurso, oito delas sectoriais e oito específicas, segundo explica a organização – a cargo da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e da Exoticology.

No que respeita as categorias específicas, “Lançamento de novos produtos/serviços” é a grande novidade. Mas não é a única: a categoria “Responsabilidade Social” muda para “Força do Bem” e passa a abranger todos os esforços de comunicação de marcas ou instituições de solidariedade que combinem, de forma eficaz, objectivos de negócio com causas sociais, ambientais ou culturais. Por outro lado, a categoria “Internacionalização” foi descontinuada.

As restantes mudanças serão anunciadas no arranque oficial dos Prémios Eficácia, marcado para amanhã, dia 9, na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa (campus de Campolide).

As candidaturas encerrarão apenas no dia 28 de Junho, sendo que podem ser inscritas acções de comunicação que tenham sido difundidas, por qualquer meio, entre 1 de Janeiro de 2018 e 31 de Maio de 2019.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário