Portugueses chamados a participar nos Cannes Corporate Media & TV Awards

Já abriram as inscrições para o Cannes Corporate Media & TV Awards, festival internacional que tem como missão reconhecer os melhores vídeos corporativos e documentários. Para a edição de 2021, o desafio é lançado a marcas, produtores de cinema, agências criativas, clientes, canais de televisão e estudantes, sendo que as candidaturas poderão ser submetidas até dia 1 de Junho.

Este ano, há algumas novidades em termos de categorias, nomeadamente a criação de “Tecnologia, Pesquisa e Desenvolvimento” e, ainda, de “Assuntos da Actualidade”. Esta última destina-se a premiar produções que abordem temas como a pandemia ou outros assuntos que marquem o dia-a-dia.

Destaque ainda para as duas categorias disponíveis exclusivamente para jovens talentos. Os estudantes que quiserem fazer parte do Cannes Corporate Media & TV Awards podem inscrever-se em “Filmes Corporativos” ou “Documentários”.

Segundo Alexander V. Kammel, director do Cannes Corporate Media & TV Awards, «o mercado português tem-se destacado pela sua criatividade, o que evidencia muito bem o seu potencial». Em comunicado, aindica que os prémios alcançados nos principais festivais internacionais são prova disso mesmo.

«Chegou a hora de incluir os troféus do Cannes Corporate nesta colecção e juntar-se aos melhores vídeos corporativos de todo o Mundo», apela o responsável.

Artigos relacionados