Portugueses ajudam Lidl a doar 10 mil refeições a pessoas sem-abrigo

O Lidl Portugal lançou um desafio nas redes sociais e os seus seguidores responderam à altura: entre os dias 4 e 31 de Maio, por cada três partilhas do post em que a cadeia de supemercados dava conta da parceria com o CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, uma refeição era doada. Como resultado, foi possível oferecer 10 mil refeições a pessoas sem-abrigo.

«Os resultados desta campanha são um verdadeiro orgulho e ultrapassam as nossas expectativas, espelhando o lado solidário e a união dos portugueses na hora de ajudar os mais frágeis. Queremos agradecer a todos os que contribuíram para esta ajuda, mostrando que é possível fazê-lo à distância de uma simples partilha e sensibilização do próximo», comenta Vanessa Romeu, directora de Comunicação Corporativa do Lidl Portugal.

Já Nuno Jardim, directora-geral do CASA, sublinha como este tipo de acções é importante, «especialmente neste período tão difícil em que vivemos». O responsável adianta que as 10 mil refeições oferecidas pelo Lidl «vão certamente preencher muitas carências», reforçando a ajuda da organização junto daqueles que se encontram em situação de sem-abrigo.

Artigos relacionados