Portuguesa Zaask vence MBA Awards 2015

A Zaask, plataforma de contratação de serviços locais, foi considerada a melhor startup do mundo saída de um MBA, neste caso o The Lisbon MBA. Criada por Luís Martins e Kiruba Eswaran, a Zaask recebeu o MBA Award 2015 na categoria “MBA Entrepreneurial Venture”.

Na mesma categoria, concorriam também a grega Bloode, uma plataforma de dadores de sangue, e a espanhola Never Empty, plataforma de leilão de bilhetes para jogos de futebol, entre outros projectos.

A competição é promovida pela Association of MBAs (AMBA) e tem como objectivo «reconhecer o talento e as contribuições feitas pelas escolas e pelos seus alunos, nos MBAs e na comunidade em geral, premiando o que de melhor se faz nas escolas de negócios de todo o mundo», como é explicado em comunicado.

Actualmente, a Zaask conta com mais de 35 mil utilizadores e 30 colaboradores, tendo alcançado uma facturação de mais de 25 milhões de euros, no último ano. Luís Martins, CEO da startup, afirma que o prémio reconhece, por um lado, «a Zaask como um projecto de grande sucesso a nível mundial, em que a inovação e a criação de valor são marcas distintivas» e, por outro, «o The Lisbon MBA enquanto ferramenta educativa que permite aos gestores e empreendedores acrescentarem valor aos seus negócios».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Que propósito move os profissionais?
Automonitor
EMEL deixa mais de 120 pessoas à espera de lugar por causa de artista