Portuguesa Wine With Spirit procura financiamento

A Wine With Spirit é a primeira empresa portuguesa de vinhos a procurar financiamento na Seedrs, a plataforma luso-britânica de equity crowdfunding. A operação de venda de acções em curso tem como objectivo angariar cerca de 400 mil libras (466 mil euros), o equivalente a 5,37% do seu capital.

Até à data, a Wine With Spirit já completou 22% do seu objectivo, sendo que tem aproximadamente dois meses para conseguir captar o valor total. João Pedro Montes, CEO da empresa, explica que financiamento servirá para acelerar o crescimento da plataforma de distribuição digital, aumentar o seu potencial e reforçar a infra-estrutura tecnológica.

Em comunicado, o responsável afirma ainda que «o modelo de financiamento através do equity crowdfunding permite chegar fácil e rapidamente a um vasto número de investidores, tanto a nível particular como junto dos grandes investidores institucionais de venture capital».

Por entre os investidores que já apostaram na Wine With Spirit através da campanha na Seedrs, destaque para Leo Biagini, financial advisor da Morgan Stanley Private Wealth Fund em Nova Iorque, David Lopes, administrador executivo e director-geral da Fundação Francisco Manuel dos Santos, e Luís Cervantes, administrador executivo da SABSEG Seguros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia