Portuguesa Ginger & Jagger expõe em Londres

console_fig_tree_1_2A marca portuguesa de design de mobiliário Ginger & Jagger vai estar em exposição pela primeira vez na feira de design Clerkenwell, de 21 a 23 de Maio.

A Ginger & Jagger terá em exposição as peças mais recentes da sua colecção Earth To Earth no edifício Order of St John, Priory Hall, no Stand 16.

O espelho singular Vine, a mesa de apoio Blossom e o espelho Fragments, vão estar expostas em Londres depois de terem sido apresentadas ao público pela primeira vez em Milão, no Salão Internacional do Móvel que teve lugar no passado mês de Abril. Aos novos produtos, juntam-se à consola Fig Tree, os apliques de parede Estremoz, o candeeiro de mesa Tree, as mesas Ananaz e Rock, o banco/mesa de apoio Pebble, o espelho Leaf e o candeeiro de suspensão Savana.

“A marca preparou para o certame, uma instalação repleta de elementos e formas com forte personalidade que carregam consigo uma multiplicidade de histórias, lugares, elementos da natureza”, refere a Ginger & Jagger em nota de imprensa.

A colecção Earth to Earth, a cargo do designer português Pedro Sousa, resulta de “um processo de design criativo e instintivo que utiliza a natureza como parte do processo de inspiração, de moldagem e de construção das peças que se fundem posteriormente com metais”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP