Portuguesa FIM produz filme para empresa norte-americana

A Skyhour, empresa norte-americana que permite partilhar horas de voo (em vez de milhas) com amigos e familiares, veio a Portugal gravar a sua nova campanha. O filme “Make Every Second Count” mostra paisagens de diferentes regiões do País, desde o Alentejo ao Douro, num total de 16 locais. Segundo a FIM – Forever in Movies, produtora portuguesa responsável pelo projecto, foram percorridos mais de 1850 quilómetros.

«Este filme é o espelho do valor-chave da nossa equipa, a atitude. Escrevemos filmes sem obedecer a fórmulas, produzimos com versatilidade e realizamos com risco para estarmos sempre na vanguarda», avança Rui Malvarez, responsável pela ideia do filme. «Mais do que orgulhoso por continuarmos este caminho de internacionalização, estou completamente rendido à nossa equipa que transformou o guião numa peça viciante com um crescendo de emoções incrível», conclui, em comunicado.

Com realização de André C. Santos, “Make Every Second Count” conta a história de Kevin, um jovem que conseguiu conhecer Portugal com a ajuda das horas de voo oferecidas pela família. À medida que vai conhecendo novos locais, vai agradecendo a todas as pessoas que contribuíram para a sua aventura.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo