Portugal participa em campeonato sub-12 da Danone

O campeonato mundial de futebol sub-12 Danone Nations Cup é o único reconhecido pela FIFA neste escalão. Portugal é um dos participantes, sendo que a equipa que irá representar o País será conhecida já amanhã, a propósito da Copa do Guadiana.

A iniciativa da Danone está em Vila Real de Santo António desde o passado dia 25 para proporcionar a todas as crianças participantes uma experiência diferente, realizando actividades gratuitas paralelas ao torneio. Ao todo, mais de 220 equipas de futebol infantil, distribuídas por nove escalões, estão a participar nesta competição nacional, onde estão presentes representantes das várias regiões portuguesas, incluindo ilhas.

A equipa vencedora partirá, depois, para os Estados Unidos da América, onde disputará, em Setembro, o campeonato promovido pela Danone. #believeinyourdreams é a hashtag que está a acompanhar a edição deste ano do Danone Nations Cup, cujos valores são espírito de equipa, fair-play, convivência e respeito.

Rita Freitas, responsável pelo Danone Nations Cup Portugal, explica que esta é «uma das iniciativas de responsabilidade social mais importantes da Danone a nível global». Em comunicado, acrescenta que, este ano, se associaram à Copa do Guadiana por considerarem que partilha dos mesmos valores.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva