Portugal no top das selecções mais populares no YouTube

A Selecção de Portugal está entre as cinco mais populares no YouTube, considerando equipas de países dos vários continentes. Argentina, Brasil, Peru e México também integram esta lista, fazendo com que o top das selecções mais populares seja dominado pela América Latina. De acordo com o YouTube, as equipas e jogadores desta região são mesmo os grandes vencedores em termos de número de visualizações, considerando dados referente a 2017.

No que diz respeito a jogadores, Cristiano Ronaldo é um dos mais populares, tanto por tempo de visualização como por país: nos Estados Unidos da América e Inglaterra lidera; no Brasil, está em segundo; em França, em terceiro.

Além disso, vídeos com truques protagonizados pelo jogador português também estão entre os mais pesquisados. Face a 2016, o tempo de visualização de todos os vídeos das maiores estrelas do futebol (incluindo Lionel Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo) aumentou 80%.

O YouTube revela também que as pesquisas tanto no Google como na plataforma de vídeo são superiores às verificadas relativamente a outros eventos desportivos como os Jogos Olímpicos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva