“Portugal é Nobre” garante… a Nobre

nobreSob o claim “Portugal é Nobre”, a Nobre avançou com uma campanha publicitária, criada e desenvolvida pela McCann, cujos contornos apelam à emoção e ao empreendedorismo. Assim, e uma vez que a iniciativa “Portugal é Nobre” pretende ajudar a recuperar o orgulho no que o País tem de melhor, a marca convidou o realizador Marco Martins para contar uma história que demonstra «a nobreza de espírito dos portugueses», explica a insígnia em nota enviada às redacções.

Em formato de curta-metragem/documentário é relatada a história de David Fernandes, um jovem que rumou a Moçambique para fundar a Big Hand, uma organização não governamental que promove o apadrinhamento de crianças órfãs, contribuindo para o seu crescimento saudável e para a sua educação.

Com 30” e 60”, os primeiros spots vão para o ar na RTP e na TVI. No dia 26 de Junho estreia a versão integral do filme, “Uma Causa Nobre”, de 7′. O projecto, que contará a primeira história de vida entre outras que a marca pretende contar, será transmitido na íntegra no Facebook. Com uma forte expressão em televisão, “Uma Causa Nobre” marcará também presença em cartazes, cinema e imprensa.

Artigos relacionados