Portugal dá-se a conhecer ao mercado russo

2l4x5384_1A Touch Travel DMC promoveu uma viagem de familiarização para o mercado Russo, com o objectivo de promover Portugal no segmento MICE. O objectivo foi apresentar o país como o destino ideal para diversos tipos de eventos. No evento estiveram representantes de 10 agências russas que tiveram oportunidade de conhecer Lisboa, Sintra, Cascais e a Ilha da Madeira. Ficaram a conhecer hotéis, espaços para congressos e programas sociais, além de sugestões para actividades que podem ser desenvolvidas em viagens de incentivo.

TAP Portugal, Turismo de Lisboa, Turismo da Madeira, Hotel Dom Pedro, Hotel Cascais Miragem, Hotel Lapa Palace, Hotel Ritz Four Seasons, Hotel Penha Longa, Hotel Villa Itália, Estoril Convention Bureau, Casa do Leão e Fortaleza do Guincho foram os parceiros desta viagem.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã