Porto Editora tem playground natalício

Pela primeira vez a Porto Editora está a apostar em exclusivo num postal de Natal digital. Trata-se de um micro-site que funciona como um “playground” natalício. “O objectivo principal é proporcionar às pessoas que todos os dias interagem com a Porto Editora uma forma inovadora de partilhar a mensagem de Natal e encontrar as melhores prendas para oferecer”, explica Tiago Castelão, partner da tribeCRM, a empresa especializada em Marketing Relacional integrada no Wygroup, que foi escolhida para o desenvolvimento desta campanha de Natal.

O micro-site da campanha está integrado no site oficial da Porto Editora e assume a forma de uma árvore com ramos dinâmicos em que cada ramo representa uma funcionalidade a explorar, descreve a empresa em comunicado. Os postais de Natal, depois de personalizados, podem ser enviados via Facebook, email ou ficheiro de contactos. Acresce a possibilidade do envio através do site da Wishlist (acesso rápido a uma seleção de 70 títulos da Porto Editora) – com sugestão de ofertas no Natal.

Na área destinada às crianças e às escolas, o “Alfamente” inclui duas propostas de actividades para dinamizar na época de Natal. As escolas são convidadas a partilhar o resultado dos seus trabalhos na página do personagem Alfa, sendo o ramo da árvore um condutor para esta iniciativa no Facebook.

Artigos relacionados