Pollux abre… restaurante

Conhecida pelos artigos para a casa e de decoração, a Pollux tem um novo desafio. A loja da marca em Vila Franca de Xira conta, agora, com um restaurante no último piso, com vista para o Tejo e lezíria.

A exploração do espaço está a cargo do Páteo Velho, empresa que gere vários restaurantes e quintas em Alenquer e Lisboa e que é cliente do Grupo António Robalo, ao qual pertence a Pollux. O restaurante Pollux Páteo Velho pode ser usufruído tanto por clientes como pelo público em geral e propõe um menu com base na cozinha portuguesa.

O acesso ao restaurante faz-se pelo interior da loja, que passará a funcionar à hora de almoço, permitindo um contacto directo com as diferentes áreas: «Há muito que planeávamos criar uma nova dinâmica na loja», afirma António Robalo, presidente do Conselho de Administração da Pollux.

O novo espaço, que também serve pequenos-almoços e lanches numa área de cafetaria, é ainda uma forma de aproximar a marca dos seus clientes, no ano em que comemora o seu 80º aniversário. «Estamos muito contentes por alargar os nossos serviços e a nossa capacidade de resposta, até porque estamos a criar uma alternativa na área da restauração na cidade de Vila Franca de Xira», refere o mesmo responsável em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR