Pode ganhar prémios com esta app da Compal. Projecto foi desenvolvido pela Fullsix

Na Sumol + Compal, as frutas podem dar prémios através de um novo programa de fidelização desenvolvido pela agência Fullsix. Desenhada com o objectivo de aproximar a marca dos consumidores e aumentar as suas vendas, a app Pomar de Prémios Compal tem por base os princípios de gamificação, ou seja, transformar a interacção num jogo.

Assente numa nova tecnologia disponibilizada pela Tetra Pak e em parceria com a TLC, o projecto convida os utilizadores da plataforma Pomar de Prémios Compal a ler os códigos disponíveis nas embalagens de um litro de produtos da marca.  Por cada um, são oferecidas duas frutas, que ficam acumuladas na caderneta. Uma vez coleccionadas, podem ser trocadas por prémios divididos em seis categorias: entretenimento, crianças, compras, lazer, desporto e serviços.

Em comunicado, a Fullsix revela que procurou desenvolver o projecto tendo em conta o ADN da Sumol + Compal. Do conceito ao key visual, das funcionalidades à estratégia de comunicação, até ao plano de comunicação, tudo foi pensado estrategicamente pela equipa da agência.

Artigos relacionados