Pixels Camp abre inscrições para 2020

Diz ser o maior encontro de programadores e criativos em Portugal e já abriu as inscrições para a edição do próximo ano. Quem quiser passar pelo Pixels Camp 2020, marcado para entre 26 e 28 de Março, pode assegurar lugar através da plataforma online do evento – as inscrições estão disponíveis tanto para participantes como para oradores.

O Pixels Camp é organizado pela Bright Pixel e reuniu na sua mais recente edição mais de 1600 programadores, criativos, designers e interessados em tecnologia. O criador da hashtag do Twitter e o Chief Technology Officer da Cloudflare foram alguns dos nomes que passaram pelo Pavilhão Carlos Lopes este ano.

Em 2020, o evento regressa ao pavilhão lisboeta para mais conferências, workshops e 48 horas ininterruptas de programação (hackathon). «Os participantes são expostos a vários desafios apresentados pelos nossos parceiros e patrocinadores e têm acesso a tecnologias que permitem que explorem ao máximo o seu potencial e criatividade», explica Celso Martinho, CEO da Bright Pixel.

O mesmo responsável acredita que o hackathon do Pixels Camp se diferencia de outros pela «forte componente de partilha de experiências e conteúdos, quer através das palestras de pessoas com as mais diversas experiências, quer através de oficinas práticas em áreas essenciais para um profissional de tecnologias de informação».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift