Pique-nique é a nova oferta da Passarola

Pique-nique é o nome da nova série de cervejas da Passarola, micro-cervejeira portuguesa. A ideia por detrás da mesma está ligada «ao conceito de partilha e ao conceito de consumo de uma cerveja descomplexada e de fácil consumo, não deixando de fora a originalidade e frescura dos sabores de uma cerveja artesanal», como explica André Pintado, um dos responsáveis pela Passarola Brewing, à Marketeer.

A primeira cerveja será uma Saison e a seguinte uma Saison com flor de Hibisco. Haverá ainda uma terceira, neste momento a ser fermentada em parceria com a também marca de cerveja artesanal Oitava Colina.

Ainda sem data de lançamento oficial, os novos produtos deverão chegar ao público no próximo mês de Abril. Para encontrar as cervejas Pique-nique, basta seguir até um dos seguintes pontos de venda na região de Lisboa: Cerveteca Lisboa, Zymology, Lisbeer, Fábulas e Birraria Cacilhas. No Porto, a Pique-nique vai estar no Catraio e, em Aveiro, no Kittens.

Para uma segunda fase, André Pintado conta que é «muito provável que esteja à venda em estabelecimentos não especializados em cerveja artesanal». Já o preço deverá rondar os sete euros por garrafa de 75cl.

Para quem gosta de ter uma aplicação para tudo no smartphone, a Passarola tem uma app que indica todos os locais em que as suas diferentes cervejas estão à venda, se estão disponível em garrafa ou barril e quais as suas características. Mas atenção! A aplicação Passarola Brewing está disponível apenas para Android.

Artigos relacionados