Pintar a cara de verde não tem de ser pelo futebol

A Sociedade Ponto Verde está a desafiar os festivaleiros a pintar a cara de verde durante o Rock in Rio Lisboa para que o evento se torne literalmente mais verde. #faceforgreen é a hashtag que guia o movimento social lançado pela associação que, este ano, quer ir além de acções de reciclagem.

“Esta acção tem como objectivo despertar a consciência dos jovens em relação à necessidade dos festivais de música serem mais sustentáveis”, explica a Sociedade Ponto Verde em comunicado. Mas o Rock in Rio é apenas o início desta jornada. A ideia é levar o movimento aos cerca de 150 festivais de música que existem em Portugal.

Para aderir ao movimento, basta aceder ao site do #faceforgreen, tirar uma fotografia com a cara pintada de verde e partilhá-la nas redes sociais com a hashtag.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Assista em directo à XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Futuro elétrico da Lexus chama-se LF-30 Concept