Photoflyer une marcas e público através de fotografias

Há alguns meses, a Gato Maltês trouxe para Portugal a Photoflyer, ferramenta de marketing que assegura oficialmente para o mercado nacional. Trata-se de uma solução que promete aproximar marcas e consumidores em ambiente descontraído, como é o caso de um festival.

Em termos práticos, a Photoflyer permite ao público tirar uma fotografia e guardar o momento vivido para sempre. Dependendo do produto escolhido, a recordação pode ser sob a forma de fotografia impressa ou uma combinação de analógico e digital.

Parceira oficial da Fujifilm e da Xerox, a Photoflyer disponibiliza às marcas clientes todos os materiais necessárias para a activação, incluindo molduras personalizadas para melhor promover a insígnia.

A Gato Maltês garante que os resultados de conversão são excelentes, recorrendo a vales de desconto e códigos com prémios. Quando falamos do pacto combinado, a taxa de conversão online está entre os 30 e os 65%, verificando-se também uma taxa de entre 20 e 55% no que diz respeito a publicações no Facebook da fotografia recebida.

Actualmente, em Portugal, a Photoflyer já está a ser utilizada por entidades como Região de Turismo do Algarve e vai marcar presença na Noite Branca de Loulé e no Festival F. Também já esteve no Festival Med e no Alameda Beer Fest.

Artigos relacionados