PHD conquista planeamento de meios da Bimby

A PHD é a escolhida para desempenhar o papel de agência de meios da Bimby, tendo nas mãos a divulgação da campanha que dá a conhecer a mais recente geração de robôs de cozinha da marca. Com criatividade da Uzina, a campanha está presente em rádio, outdoor e Spotify.

Segundo explica a PHD, a componente áudio assume uma relevância acrescente neste projecto, até porque o tema “Comunhão de Bens” da cantora Ágata serve de ponto de partida. “Podes ficar com tudo… mas não ficas com a Bimby” é o mote da campanha, que coloca o robô de cozinha acima das jóias, carro ou casa de campo.

A escolha do Spotify em concreto está relacionada com o gosto pela tecnologia que os utilizadores da Bimby apresentam. Sendo este um dos serviços de streaming de música mais utilizados, foi logo uma das primeiras opções, segundo explica a agência.

«A Bimby é uma marca muito próxima dos portugueses, com critérios exigentes na qualidade e eficiência das escolhas que faz e saber que fomos nós os seleccionados para definir a estratégia de planeamento de meios deixa-nos muito honrados», comenta Sandra Alvarez, diretcora-geral da PHD.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel