Há mais em comum entre a cantora Ágata e a Bimby do que parece

A canção “Comunhão de bens” ganha nova vida na campanha de lançamento da Bimby TM6 – o primeiro projecto publicitário da marca em Portugal. O tema de Ágata é reinterpretado para mostrar como o robô de cozinha é importante na vida dos seus utilizadores: o filho de que fala a música é substituído pela nova Bimby.

“Podes ficar com tudo… mas não ficas com a Bimby” é o mote da campanha, desenvolvida pela agência Uzina. «Este produto é um bem tão precioso que ninguém quer ficar sem ele e este foi o ponto de partida para a campanha», explica Ana André, responsável pela conta Bimby, acrescentando que a ligação ao tema de Ágata foi imediata.

A canção reeditada por Fred Pinto e Alberto Vieira irá tocar na rádio e Spotify, até meados de Novembro. A nova versão de “Comunhão de bens” é também protagonista de um conjunto de mupis, nas ruas até ao início de Novembro.

“Podes ficar com as jóias, o carro e a casa, mas não ficas com a Bimby.

E até as contas do banco e a casa de campo, mas não ficas com a Bimby.

Podes ficar com o resto e dizer que eu não presto, mas não ficas com a Bimby.

Tira-me tudo na vida e o mais que consigas, mas não ficas com a Bimby”

Artigos relacionados