Pharmaton quer pagar as propinas aos estudantes

A Pharmaton, marca da companhia farmacêutica Boehringer Ingelheim, desafia os estudantes universitários a gravarem um vídeo sobre os benefícios do produto multivitamínico Pharmaton Vitalidade. Os vencedores recebem o valor monetário correspondente às propinas do primeiro trimestre.

“Em equipas de dois elementos, os participantes vão ter de encenar um spot publicitário que destaque um dos três principais benefícios de Pharmaton Vitalidade: reforça a memória, reforça o sistema imunitário e aumenta os níveis de energia”, por forma a demonstrar que o produto é o “parceiro ideal dos estudantes neste regresso às aulas”, explica a marca em nota de imprensa.

Durante esta semana uma equipa de filmagens vai estar em algumas faculdades da Universidade de Lisboa para realizar os spots das equipas a concurso. Os 50 video castings realizados serão partilhados na página da Pharmaton no Facebook (facebook.com/pharmaton.pt) para votação durante o mês de Outubro. A equipa responsável pelo vídeo mais votado ganha o prémio.

A iniciativa conta com a assinatura da Diferencia.pt, empresa especialista em social media marketing.

Artigos relacionados