Pescanova diz que «a estratégia é e será sempre a qualidade»

Com cerca de 60 anos de história, a Pescanova tem sabido manter-se uma marca jovem ao investir em inovação e investigação – e quer mesmo aumentar a quota de mercado em alguns segmentos. «É uma vontade enorme. Temos de continuar a manter a nossa liderança», revela Filipa Mesquita, gestora de Categoria da Pescanova.

Em conversa com M.ª João Vieira Pinto, directora de Redacção da Marketeer, a responsável explica que o objectivo é crescer no salmão e no bacalhau e manter a liderança na pescada. Segundo Filipa Mesquita, «a estratégia é e será sempre a qualidade» e «os consumidores reconhecem isso».

Esse trabalho passa também pela comunicação, que Filipa Mesquita descreve como muito autêntica e genuína, com o propósito de reflectir precisamente a qualidade dos produtos vendidos. Uma das abordagens nesse sentido é a apresentação de receitas aos portugueses, na companhia de embaixadores como o chef Kiko e o actor Lourenço Ortigão.

Acompanhe a conversa na íntegra no vídeo em baixo:

Artigos relacionados