Pernord Ricard e Europcar promovem consumo responsável

A Pernord Ricard, distribuidora de bebidas espirituosas, e a Europcar, empresa de aluguer de carros, uniram-se para sensibilizar para um consumo responsável de bebidas alcoólicas, em Portugal, especialmente se houver uma viagem de carro envolvida.

“Don’t Drink and Drive” é o nome da campanha desenvolvida pela Pernord Ricard e que conta com o apoio da Europcar para a sua divulgação junto dos portugueses. Consiste na criação de um folheto que pode fazer a diferença, de acordo com as duas marcas, já que nele inclui informações básicas e directas sobre os perigos do consumo de álcool e ainda sugestões de soluções.

Os folhetos serão distribuídos, a partir de hoje, no aluguer de viaturas em 80 pontos da Europcar.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo