Perfumes & Companhia organiza talkshow online que junta conversa e vendas

Os seguidores de Ana Garcia Martins, mais conhecida por A Pipoca Mais Doce, terão reparado que a influenciadora participou ontem à noite num directo da Perfumes & Companhia nas redes sociais. Sob o mote “Em Boa Companhia”, trata-se de um novo formato da cadeia retalhista que visa juntar conversas e vendas através de um talkshow.

Segundo a Perfumes & Companhia, a solução desenvolvida tem por base o conceito de livestream sales: “o futuro do ecommerce a nível global”. Com transmissão em directo no site, Facebook e YouTube da marca, o talkshow conta com apresentação d’A Pipoca Mais Doce e vai desvendando campanhas promocionais, passatempos e ofertas especiais para quem está a assistir.

Além disso, os espectadores podem clicar e comprar os produtos que vêem durante o directo, tornando mais imediato o processo de aquisição. Segundo a Perfumes & Companhia, este conceito pode impulsionar cerca de 30% a taxa de conversão.

O segundo episódio de “Em Boa Companhia” está marcado para o próximo dia 11, às 21h. Quem quiser acompanhar terá apenas de se juntar a uma das plataformas digitais em que a marca está presente.

Artigos relacionados