Perfumes & Companhia convida a dar o melhor de si

Passados 20 anos desde que a Perfumes & Companhia nasceu, a marca portuguesa decidiu iniciar uma nova etapa. O processo de evolução esteve a cargo da agência Partners que, durante mais de um ano, trabalhou lado a lado com a cadeia de perfumarias na criação de uma nova identidade.

Recorrendo a estudos de mercado e painéis de consumidores, concluíram que o elemento mais forte e que melhor traduzia os valores da Perfumes & Companhia era o símbolo “&”. Proximidade, ligação e relacionamento são as características atribuídas a este caracter, garantem.

A par do reforço deste elemento, a marca apresenta uma nova assinatura: “Dê o Melhor de Si”. A Perfumes & Companhia “compromete-se a assumir que dará o seu melhor e convoca todos os seus colaboradores e parceiros a fazerem o mesmo”, segundo revela em comunicado.

Para traduzir o recém-adoptado lema, a marca vai apoiar-se num dos hábitos mais comuns da actualidade, as selfies. Estas fotografias simbolizam a “vontade de cada um de nós manifestar a sua auto-confiança, a sua imagem ou a sua maneira de ser, tal como o gesto de escolher uma maquilhagem, um creme de rosto ou um perfume”.

A nova assinatura e as selfies estão presentes na primeira campanha de comunicação da marca nesta sua nova fase.

Artigos relacionados