Pepsi resuscita campanha “The Joy of Cola”

Lançada pela primeira vez em 1999, nos Academy Awards, a campanha “The Joy of Cola” da Pepsi está de volta para lembrar aos consumidores a felicidade que é beber uma bebida da marca. A versão de 2015 conta com a narração de Ted Williams, encontrado nas ruas de Columbus em 2011 e que surpreendeu o mundo com a sua voz, e ainda com a cantora Tori Kelly que interpreta a música do anúncio.

Jeff Gordon, piloto da Nascar e Kyrie Irving, jogador da NBA, também dão a cara pela Pepsi no anúncio que estreia no episódio da série Empire que vai hoje para o ar nos Estados Unidos da América. O episódio deverá passar em breve na Fox Life, em Portugal.

Agora, “The Joy of Pepsi”, o anúncio pretende reforçar a ligação da marca à cultura pop, em especial à música, motivo pelo qual o remake tem lançamento marcado numa série sobre o mundo da música.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã