Pedro Ribeiro (Dom Pedro Hotels): «Temos de permitir as viagens oriundas de todos os mercados»

O certificado digital de Covid é uma das principais ferramentas para facilitar a liberdade de circulação durante a pandemia. No entanto, existem vários países cujos turistas têm de efectuar quarentena em Portugal, medida que Pedro Ribeiro, director Comercial do Dom Pedro Hotel & Golf Collection, não concorda.

«Temos de permitir as viagens oriundas de todos os mercados, não olhando ao mercado de origem do consumidor. Se têm o certificado digital e um teste PCR negativo efectuado nas últimas 72 horas, temos de as deixar viajar livremente», afirma Pedro Ribeiro, após ter participado na Marketeer Talk “Como comunicar e chegar ao consumidor num mundo a duas cores?”, no âmbito da 16.ª Conferência Marketeer.

Pedro Ribeiro conta ainda que, neste momento, o foco comunicacional do Dom Pedro Hotels consiste em transmitir uma mensagem de segurança, nomeadamente a promoção do selo Clean and Safe. «Queremos que os consumidores sintam-se seguros a frequentar um hotel, um restaurante ou um campo de golfe», afirma.

Assista ao testemunho de Pedro Ribeiro.

Artigos relacionados