Pedro Janela: «Cabe às agências serem agentes de inovação e de mudança»

Pedro Janela, CEO do WYgroup, subiu ao palco da 17.ª Conferência Marketeer com um objectivo em mente: provar que a inovação contínua, que garante a diferenciação da concorrência, a relevância para o cliente e o aumento das nossas defesas perante o mercado, é crítica na criação do valor das marcas.

De acordo com o responsável, «cabe às agências serem agentes de inovação e de mudança e é por isso que é muito importante que sejam exteriores à empresa». Pedro Janela considera que a relação agência-marca permite um factor fundamental, ou seja, um olhar fresco e de sangue novo, que possibilita a tal inovação contínua.

Pedro Janela, que neste evento assumiu o papel de keynote speaker, aponta ainda a questão da digitalização como elemento relevante na delineação de estratégias, até porque, «na prática, a pandemia acelerou oito anos a progressão do digital».

Acompanhe o testemunho de Pedro Janela na íntegra:

Artigos relacionados