Pedras deixou (mesmo) o melhor vir ao de cima

Pedras desafiou os portugueses a deixar o melhor de si vir ao de cima no Pedras in the Sky. Uma acção que desafiou os fãs da marca a saborearem um cocktail com água das Pedras, numa mesa suspensa, a 20 metros de altura, em Lisboa, no Parque das Nações.

Depois de Pedras in the Sky ter amanhecido, ontem, com a equipa da manhã da RFM, mostrando que água das Pedras combina com o café ao pequeno-almoço, foi a vez de, à hora de almoço ser demonstrado (junto de um grupo de jornalistas) que a bebida liga bem como acompanhamento de refeições. Durante a tarde foram vários os consumidores que desfrutaram desta experiência e o dia terminou com um sunset, acompanhado de cocktails com água das Pedras.

A acção Pedras In the Sky integrou a mais recente campanha da marca de água com gás da Unicer, desenvolvida sob o conceito criativo “Deixa o melhor de ti vir ao de cima”.

Veja o que se passou de manhã e ao final do dia.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão