Paladin recupera a Melga Shop de Herman José

Directamente dos anos 90, as personagens Melga e Mike estão de volta para um conjunto especial de anúncios desenvolvidos para a Paladin. Interpretadas por Herman José e Zé Pedro Gomes, respectivamente, as duas personagens são os protagonistas da Melga Shop, conceito que a marca de condimentos recupera agora.

A ideia surge no âmbito de uma parceria estabelecida com a Revenge of the 90’s, festa que tem levado os portugueses numa viagem ao passado ao longo do último ano, tal como explica Sílvia Costa, directora da marca: «A forma que a marca encontrou para se associar aos espectáculos foi através de publicidade. Sim, pura e crua publicidade. Só que foi uma publicidade retemperada, um formato publicitário dos anos 90. As televendas.»

O primeiro vídeo da Melga Shop já está disponível nas redes sociais e dá a conhecer a mostarda da Paladin. A loja de televendas vai ganhar também forma física, marcando presença nas festas Revenge of the 90’s ao durante os próximos seis meses: os participantes – ou noventeiros, como são apelidados – vão ser desafiados a retirar bolas com brindes de uma máquina de ganchos, típica da década de 90.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?