Paladin leva Farra Fanfarra e extintores às Festas de Lisboa

São mais de 20 os arraiais em que a Paladin vai estar presente ao longo deste mês, fruto do papel que desempenha enquanto patrocinadora oficial das Festas de Lisboa. Sob o mote “Tudo ao Molho”, a marca leva música, desafios e brindes para oferecer.

Uma das grandes novidades deste ano, o terceiro em que a Paladin se junta à celebração dos Santos Populares na capital, é a actuação da Farra Fanfarra. A banda vai passar por oito arraiais e interpretar temas de artistas como Marco Paulo, Quim Barreiros, Xutos & Pontapés e As Doce.

Hoje, às 19h, a Farra Fanfarra vai dar início a um desfile no Alto da Bica que apenas terminará nas Portas do Sol, em Alfama. Pelo caminho, passará pelo Mercado da Ribeira, Praça do Rossio e Campo das Cebolas.

Também novidade este ano é a oferta de extintores, baldes de areia a mantas anti-fogo de modo a garantir a segurança dos arraiais. «Após três anos a reunirmo-nos com a organização e a testemunhar as dificuldades para assegurarem todas as medidas de prevenção, este ano decidimos colocar à disposição dos vários arraiais estes materiais», explica Carlos Gonçalves, responsável da Mendes Gonçalves (que detém a marca Paladin).

«Optámos por fazê-lo de uma forma mais apelativa, neste caso, com o auxílio do Sacana Ai Ai, o piri-piri da marca que ‘também deveria trazer o extintor acoplado’, amplificando a visibilidade dos próprios materiais de emergência», acrescenta o mesmo responsável, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo