Palácio do Governador prepara brunch pascal

Um brunch digno da realeza. É esta a promessa deixada pelo hotel Palácio do Governador ao convidar os portugueses a optar por um brunch quando pensarem na forma como irão passar o domingo de Páscoa.

Será no Ânfora, o restaurante do hotel do Grupo Nau em Lisboa, que o brunch terá lugar. No dia 1 de Abril, a partir das 12h30, será possível encontrar uma selecção de receitas que unem os pontos fortes das duas primeiras refeições do dia.

O menu, preparado pela chef Vera Silva, inclui cereais, granola, torradas, scone, panquecas, saladas e tábuas de queijos e charcutaria, entre outras opções mais leve. Inclui também um conjunto de pratos quentes como salmão grelhado sobre tomate salteado e azeitonas e, ainda, lombinho de cordeiro assado no forno em especiarias.

A mesa de doces também não falta e apresenta folar da Páscoa, mousse de cereja, cheesecake de manga e mini pavlova, nomeando apenas algumas das propostas. A acompanhar tudo isto está uma lista de bebidas, que vai dos sumos e chás às águas e espumante.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán