Palácio do Correio Velho oferece soluções de micro crédito

leiloeira2A leiloeira Palácio do Correio Velho alargou o seu portefólio com a criação da empresa Palácio do Correio Velho Penhores, que centra a sua actividade no empréstimo com garantia de metais preciosos e obras de arte.

Sob o mote “Faça o seu empréstimo mas não perca a sua jóia”, a nova empresa corresponde a uma necessidade de a leiloeira Palácio do Correio Velho se adaptar às exigências do mercado. «Queremos posicionar-nos neste segmento de mercado, ajudando a fortalecer os valores mais genuínos da nova marca: qualidade e confiança», afirma em comunicado Pedro Monteiro, responsável pelo projecto.

De acordo com o responsável, «é indispensável ter um sistema de guarda de penhores que garanta eficácia e privacidade. Diante de um cenário de turbulências e incertezas é cada vez mais evidente a necessidade de uma avaliação fidedigna dos bens». Para isso, a empresa desenvolveu um novo software de gestão de informação e recorreu a um avaliador acreditado pela Casa da Moeda, segundo o comunicado da empresa.

Já este ano, o Palácio do Correio Velho criou a empresa Palácio do Correio Velho Emporium, que proporciona leilões low cost de colecionismo, livros e vinhos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift