Lojas “brand new” Marketeer 30 Out, 2009 0 Notícias Partindo do conceito de pop-up stores, o projecto BrandNew Stores explora a criação de uma cadeia de espaços onde…
Lufthansa faz tracking automático de passageiros nas redes sociais Marketeer 30 Out, 2009 0 Temas em Destaque MySkyStatus é um novo serviço gratuito da Lufthansa que permite aos passageiros actualizar, de forma automática,…
A guerra dos GPS Marketeer 30 Out, 2009 0 Notícias A Google anunciou, na quarta-feira passada, o seu serviço de navegação para telemóveis. Um serviço gratuito, com…
Rui Calafate apresenta Special One Marketeer 30 Out, 2009 0 Temas em Destaque Rui Calafate apresentou ontem a sua Special One, a nova agência de comunicação do BO Group, no Lollipop, em Lisboa,…
Tem iPhone? Então, faça desenhos na Times Square Marketeer 30 Out, 2009 0 Temas em Destaque A ideia foi da Toyota que, entre 26 e 28 de Outubro, permitiu aos utilizadores do iPhone, que passeavam pela Times…
Conseguirá a diversão alterar comportamentos… para melhor? Marketeer 30 Out, 2009 0 Marketing num Minuto A Volkswagen acredita que sim e por isso criou três sugestivos vídeos virais que mostram como uma boa…
Novembro 2009 Marketeer 29 Out, 2009 0 Edição Impressa Tema de capa O valor do design made in Portugal Pessoas Que ingredientes compõem o ADN de uma…
Adidas procura 100 pessoas para gravar curta durante uma festa em Madrid Marketeer 29 Out, 2009 0 Temas em Destaque "The party movie" não é uma festa. Mas também não é um filme. É mais uma iniciativa que marca o 60.º aniversário da…
1ª Conferência marketeer Marketeer 29 Out, 2009 0 1ª conferência Brand Challenge é o tema que vai pôr em discussão sectores tão distintos como telecomunicações, internet ou…
Vodafone inova em lançamento do 360 Marketeer 29 Out, 2009 0 Temas em Destaque São verdadeiras festas em jeito de marketing experimental. A propósito do lançamento do novo serviço 360, a…