“Viva a nossa energia” Marketeer 17 Set, 2009 0 Notícias É a nova assinatura de comunicação da EDP, que traduz o posicionamento da marca e pretende ser um salto qualitativo…
Mango no Facebook, Zara com vendas online Marketeer 17 Set, 2009 0 Notícias Colocar a moda no centro dos internautas é a estratégia da Mango e da Zara. A Mango aposta no Facebook ( …
Universal Mccann com nova imagem Marketeer 17 Set, 2009 0 Notícias A Universal Mccann Portugal, apresentou ao mercado nacional a sua nova identidade gráfica. Tendo como base a…
Fiat Automobiles quer ser marca mais ecológica da Europa Marketeer 17 Set, 2009 0 Notícias Entre as 25 marcas de automóveis mais vendidas na Europa e contando já com dois anos de liderança, a Fiat…
Chevrolet põe lisboetas a escalar Marketeer 16 Set, 2009 0 Temas em Destaque Após o sucesso alcançado na primeira edição, em Abril, que assinalou o lançamento do SUV Captiva Seven Xtreme em…
Empreendedorismo também se aprende Marketeer 16 Set, 2009 1 Notícias É a convicção da Kash, empresa pioneira na formação em Finanças Pessoais e Investimentos, ao lançar o seu…
“Drive the Change” Marketeer 15 Set, 2009 0 Notícias É a nova assinatura da Renault. A novidade foi apresentada ontem durante o salão automóvel internacional de…
PUMA… 10 anos a liderar Marketeer 15 Set, 2009 0 Notícias Serão comemorados amanhã, no circuito do Autódromo do Estoril, dez anos de liderança da PUMA nos desportos…
IBM e Fabergé alargam experiência de luxo ao online Marketeer 15 Set, 2009 0 Notícias A IBM e a Fabergé criaram faberge.com, um serviço online inovador que procura traduzir para a internet as…
O impacto da recessão Marketeer 14 Set, 2009 0 Notícias Qual o impacto da recessão nas organizações? 65,5% (joint stock), 63,7% (privadas) e 61,7% (não-lucrativo) afirmam…