Mango no Facebook, Zara com vendas online

mangoColocar a moda no centro dos internautas é a estratégia da Mango e da Zara.

A Mango aposta no Facebook ( http://apps.facebook.com/closetbymango), com uma aplicação que permite aos usuários interagir com a colecção da marca e construírem um guarda-fato virtual.

A cada duas semanas, a marca vai sortear, entre os usuários, 100 euros em cheque-oferta Mango.

Esta acção termina a dia 31 de Dezembro e em Janeiro será feito um sorteio final, em que um dos usuários poderá ganhar o guarda-fato virtual criado por ele, com um valor máximo de 500 euros.

Para a Zara, a estratégia é a criação de uma loja online, já a partir de 2010. Os primeiros mercados anunciados são Espanha, França, Alemanha, Reino Unido, Itália e Portugal, e progressivamente introduzir em todos os outros onde a Zara está presente. Um serviço que a Zara Home já oferece há dois anos (www.zarahome.com).

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo