Maio 2009 Marketeer 1 Jul, 2009 0 Edição Impressa Tema de capa Marketing Desportivo O caso do Estoril Open e da BP/Ford As estratégias dos 3 grandes…
Abril 2009 Marketeer 1 Jul, 2009 0 Edição Impressa Tema de Capa O valor da formula 1 para as marcas Pessoas A Nestlé Portugal continuará a crescer este ano…
Março 2009 Marketeer 1 Jul, 2009 0 Edição Impressa Tema de Capa O que ganham as marcas com as redes sociais «Mundos virtuais serão a TV do futuro» Socialize!!!…
Fevereiro 2009 Marketeer 1 Jul, 2009 0 Edição Impressa Tema de Capa Com vão as marcas gerir o budget em 2009? Para já, a incerteza é denominador comum junto de marcas…
Organização de eventos Marketeer 30 Jun, 2009 1 Casos & Estratégias São muitas as empresas que nos últimos anos têm apostado na organização de eventos, facto que tem levantado a…
Do Critério Marketeer 30 Jun, 2009 0 Publicidade à Lupa "Para que um monte de ideias valha alguma coisa (logo, possa ser vendido) é - e será sempre - preciso alguém que…
Frize regressa a Tochas Marketeer 30 Jun, 2009 0 Comunicação & Media É o regresso de Frize a Pedro Tochas. Para voltar a marcar pontos em notoriedade e, claro, em volume de vendas.
Robbialac pinta-se de fresco Marketeer 30 Jun, 2009 1 Comunicação & Media Numa mudança que tem mais de evolução do que de revolução, a Robbialac procura actualizar a sua imagem de marca. O…
Apertar o parafuso:1 euro; saber que parafuso apertar: 999 euros Marketeer 30 Jun, 2009 0 Publicidade à Lupa "Porque é que as agências de publicidade, pelo que sabem e pelo que fazem, não podem ocupar um lugar nas primeiras…
Look Alikes: descubra as diferenças Marketeer 30 Jun, 2009 2 Casos & Estratégias O objectivo destes produtos "sósias" é o de induzir o consumidor em erro, de o levar a crer que têm a mesma…