Race of Champions com 10.4 milhões de retorno Marketeer 10 Set, 2009 0 Notícias A Euromilhões Race of Champions, que decorreu no Estádio do Dragão, no Porto, a 6 e 7 de Junho gerou, de acordo com…
O que a aquisição da Cadbury pela Kraft significa para a publicidade Marketeer 9 Set, 2009 0 Notícias Se a aquisição da Cadbury pela Kraft Foods tiver sucesso, pode criar uma empresa de bens embalados e doces no valor…
Selo Produto do Ano em braille Marketeer 9 Set, 2009 0 Notícias A Peres & Partners assinou há dois dias um protocolo com a ACAPO que prevê, entre outras acções, a criação do…
Empresas portuguesas aderem à certificação do atendimento Marketeer 9 Set, 2009 0 Notícias Sonae Distribuição, Lanidor, Staples OfficeCenter, Biju, Clínicas Persona, Weber, Clínicas de Medicina Dentária…
Coca-Cola e Orangina C… o vidro preferido dos portugueses! Marketeer 9 Set, 2009 0 Notícias Os consumidores portugueses elegeram as embalagens de vidro da Coca-cola e Laranjina C como as mais icónicas e…
Embalagem inovadora Luso na EXD’09 Marketeer 9 Set, 2009 0 Notícias É um projecto de investigação desenvolvido pelo estúdio Pedrita e a marca Luso, apresentado no âmbito da…
PT com campanha para PME Marketeer 9 Set, 2009 0 Notícias "Os advogados usam mais as palavras, os veterinários as mãos, os arquitectos as imagens. Mas todos temos uma…
LIDL aposta forte em Tv Marketeer 9 Set, 2009 0 Notícias Depois de avançar, pela primeira vez, com uma campanha em televisão em Junho passado, o LIDL volta a apostar forte…
Springfield mais feminina Marketeer 9 Set, 2009 0 Notícias Criada como uma marca direccionada para o target masculino, desde 2006 que a marca tem apostado, de forma gradual,…
Torrié com produto fair trade Marketeer 8 Set, 2009 0 Notícias Através da Torrelsa - empresa adquirida pelo Grupo JMV para operar no mercado espanhol - a Torrié apresenta esta…