Os menus de chef a 20 euros estão de volta

A Portugal Restaurant Week já tem regresso marcado. Será entre os dias 1 e 11 de Março que os fãs de gastronomia terão a oportunidade de provar iguarias preparadas por chefs como Justa Nobre e Rui Paula a um preço fixo de 20 euros (19 euros + donativo solidário de 1 euro).

Cada menu inclui entrada, prato principal e sobremesa, permitindo uma experiência mais completa. Cerca de 100 restaurantes de 13 cidades fazem parte desta iniciativa organizada pelo TheFork e que vai já na sua 18.ª edição.

Lisboa, Porto, Coimbra, Leiria, Aveiro, Faro, Guarda e Funchal são os distritos abrangidos pela Portugal Restaurant Week. Quanto aos restaurantes, encontram-se espaços como Il Mercato, Volver de Carne y Alma, Porto Palácio, Astoria, Portucale e The Decadente.

Na lista de restaurantes constam ainda dois nomes que oferecem uma experiência diferente: por 40 euros, será possível almoçar ou jantar em restaurantes com estrelas Michelin, nomeadamente o Willie’s (Vilamoura) e Largo do Paço (Amarante). As reservas devem ser efectuadas através do site ou aplicação do TheFork.

Parceria com o Millennium bcp

Uma vez mais, os clientes do Millennium bcp terão a oportunidade de aceder à Portugal Restaurant Week antes de todos os outros consumidores. Os menus a 20 euros vão estar disponíveis para clientes do banco já entre os dias 22 e 28 de Fevereiro, desde que paguem a refeição com um cartão Millennium bcp.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Kapten lança função de arredondamento solidário