Opel conta a história do surfista Nic Von Rupp

Uma série de quatro episódios é o suficiente para conhecer melhor Nic Von Rupp, surfista português a competir no circuito mundial de ondas gigantes da World Surf League. O atleta é o protagonista do novo projecto de branded content da Opel, desenvolvido em parceria com a Fox Media e Mediacom.

Em “My Opel Insignia by Nic Von Rupp”, as várias facetas do surfista são exploradas e dadas a conhecer na primeira pessoa. A ideia é mostrar como os veículos da Opel se adaptam aos diferentes lados da mesma pessoa.

«Quando começámos a estruturar este projecto, em conjunto com a Opel, sabíamos que faria toda a diferença termos associada uma figura pública que tivesse características como a resistência, perseverança e perfeccionismo, ao mesmo tempo que se diferenciasse pela sua capacidade de comunicação», explica Jorge Padinha, director de Ad Sales da Fox Media, justificando a escolha de Nic Von Rupp.

Daniel Camacho, director de Marketing da Opel, acrescenta que o surfista representa verdadeiramente os valores da marca, nomeadamente a proximidade com as pessoas. A série será transmitida nos canais Fox e Fox Movie e, ainda, nas redes sociais da Opel e de Nic Von Rupp.

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